Download CD Kim   Com Toda Força do Amor 2009

O novo trabalho do cantor Kim conta com 14 faixas, sendo seis inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como Meu Bem e Mais Do Que Imaginei, com a participação de Cídia e Dan, revelações do programa Fama, da Rede Globo. Na canção que dá nome ao trabalho, quem divide o palco com Kim é o trio Kades Singers. Para tornar o projeto ainda mais especial, o cantor conta com a participação dos filhos Karen e Kim Motta, na inédita Um Amor Sem Fim. Já na música Entrega, o dueto é com Yasmin Gontijo, cantora que já emplacou músicas em trilhas sonoras de diversas novelas, como Chiquititas, no SBT, e Essas Mulheres, Prova de Amor, Luz do Sol, Os Mutantes – Caminhos do Coração e Bela, a Feia, na Record.

Lista de Músicas

Baixar Musicas Gratis

1 – POR AMOR / O DOM DE AMAR / TUDO VEM DE VOCÊ
2 – MINHA FELICIDADE TEM SEU NOME
3 – COM TODA FORÇA DO AMOR / PART. ESPECIAL: KADES SINGERS
4 – OLHOS TÃO VERDES DE AMOR / GRANDE AMOR / REALIDADE
5 – UM AMOR SEM FIM / PART. ESPECIAL: KAREN E KIM MOTTA
6 – YOU LIGHT UP MY LIFE
7 – ENTREGA / PART. ESPECIAL: YASMIN GONTIJO
8 – MAIS DO QUE IMAGINEI / PART. ESPECIAL: CIDIA E DAN
9 – SEU AMOR É TUDO QUE EU PENSO AGORA
10 – O MEU DESTINO É VOCÊ / TE AMO / ETERNAMENTE
11 – CHEIO DE AMOR
12 – MEU BEM
13 – O MAIS INVEJADO AMOR
14 – O IMPOSSIVEL NÃO EXISTE

DownlaodDeposit Files